Aplicativos para rastrear celulares grátis

Todos sabem como é incrível o poder da tecnologia em nosso dia a dia, com novas invenções, aplicativos inteligentes e instalações por toda parte.

Entre as várias coisas disponíveis hoje, na palma da mão de várias pessoas, temos o aplicativo para rastrear celulares grátis, no qual você pode encontrar qualquer pessoa usando o mesmo.

rastrear celulares gratis
(Imagen: Google)

Nesse sentido, podemos deixar claro que ele não só ajuda na localização e no rastreamento, mas principalmente na proteção contra roubo, perda, rastreamento de marido e também de familiares, como idosos e crianças.

Assim, listamos 5 aplicativos para rastrear celular gratuitamente e poder encontrar qualquer pessoa, de forma fácil, segura e sem que ninguém perceba. Veja o conteúdo completo abaixo:

1. Glympse: rastrear celulares gratis (Android e iOS)

Para iniciar a lista de aplicativos que permitem rastrear celular de forma gratuita, temos o aplicativo Glympse, que possui versão para os sistemas iOS e Android, e pode ser baixado gratuitamente tanto no Google Play quanto na App Store.

Com ele em suas mãos, você pode ter acesso a diversos recursos interessantes, bem como pode aproveitar a disponibilidade de uma forma instantânea da localização do seu dispositivo.

Dessa forma, ele também permite que você acesse o histórico de localizações anteriores com o seu dispositivo, além de permitir que você compartilhe a localização entre dispositivos conectados ao Glympse.

2. Find My Kids: rastrear celulares gratis (Android e iOS)

Em segundo lugar, temos este aplicativo incrível, criado principalmente para pais que têm filhos em casa e precisam saber onde eles estão indo.

Nesse sentido, um aplicativo gratuito de rastreamento de celular facilita muito o cuidado dos pais com seus filhos, onde eles podem ter controle e conhecimento em tempo real do paradeiro de seus filhos.

Vale esclarecer que o uso desse aplicativo acaba por reduzir os riscos para a criança, evitando que ela esteja em locais ou situações perigosas, tudo porque ele possui um rastreador GPS, que fornece o histórico de localização e movimentação, dando aos pais acesso preciso à localização da criança.

Além disso, ele também permite que o responsável ouça os sons ao redor do dispositivo móvel e tenha uma ideia melhor da situação em que a criança se encontra. Ele também permite o recebimento de notificações quando a criança chega à escola ou a outros locais.

3. mSpy: rastrear celulares gratis (Android e iOS)

Em terceiro lugar, temos o mSpy, outro aplicativo de rastreamento móvel gratuito, que tem recursos avançados que não estão presentes em outros aplicativos, como a funcionalidade de monitorar redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Snapchat etc.

Outro recurso interessante é o fato de ele ter um alerta de senha que pode ser instalado, além de realizar a recuperação de mensagens excluídas e verificar tudo o que foi excluído e falado anteriormente nesse dispositivo.

Por fim, podemos destacar também que é possível realizar o bloqueio remoto de sites/aplicativos/contatos, entre outros, a seu gosto. O processo é totalmente limpo, simples e altamente seguro.

4. Google Maps: rastrear celulares gratis (Android e iOS)

Para finalizar, temos o aplicativo mais famoso que pode funcionar como um rastreador de celular gratuito, o famoso Google Maps, com uma ampla gama de recursos gratuitos para dispositivos Android e iOS.

Com ele em suas mãos, você pode acessar facilmente a localização do dispositivo de destino usando seu recurso de compartilhamento de localização.
Além disso, a precisão do rastreamento de localização é alta porque ele usa GPRS, WiFi ou GPS.

5. Find My Phone: rastrear celulares gratis (Android e iOS)

Por fim, temos o Find my phone, um aplicativo gratuito de rastreamento de celulares disponível apenas para sistemas iOS, disponível para download na App Store.

Nesse sentido, podemos destacar que o aplicativo permite a localização em tempo real do dispositivo móvel e tem uma função de bloqueio remoto, impedindo que outras pessoas desconhecidas ou não autorizadas acessem o telefone.

Veja mais:

Aprenda a baixar novas figurinhas no WhatsApp