loader image

App para calcular rescisão

Ter um bom app para calcular rescisão faz toda a diferença para que possa ter certeza de que não foi cometido nenhum erro no cálculo que possa trazer algum prejuízo para seu pagamento.

Por isso mesmo, é interessante contar com a ajuda da tecnologia e usar um app para calcular rescisão em seu smartphone, garantindo a conferência dos números.

App para calcular rescisão

A boa notícia é que atualmente existem muitas opções de apps que fazem o cálculo com riqueza de detalhes, para que a conferência seja viável.

Para te ajudar, trouxemos informações sobre todas as possibilidades disponíveis. Confira tudo a seguir e baixe o app que melhor atende sua demanda de uso.

Tenha o melhor app para calcular rescisão

Com diferentes opções no mercado, é interessante encontrar o melhor app para calcular rescisão para o seu uso. Portanto, nós listamos as diferentes opções que vão atender sua demanda, confira:

1.   Calcular Rescisão Trabalhista

Gratuito e desenvolvido para iOS, o app para calcular rescisão te ajuda a saber qual é o valor a receber caso seja demitido.

Com diferentes funções, o aplicativo permite saber quanto você pode receber de décimo terceiro proporcional. Além de saber o valor que será descontado de sua rescisão referente ao INSS e IRPF.

Ao utilizar o app para calcular rescisão, é possível fazer uma simulação bastante completa, que viabiliza uma visão geral da quantia a ser recebida durante o encerramento de seu contrato de trabalho.

Ter um aplicativo como este é interessante para conferir os dados caso encerre seu contrato. Bem como, é excelente para quem está planejando o futuro e deseja ter uma visão mais detalhada antes de tomar uma decisão de pedir demissão.

2.   Rescisão Trabalhista

Desenvolvido para Android e gratuito, o app Rescisão Trabalhista é uma opção para quem busca app para calcular rescisão.

Com layout intuitivo, o aplicativo tem todos os recursos de cálculo gratuitos, contribuindo para que o trabalhador simule todos os valores que serão pagos na rescisão.

Desde multa FGTS, seguro desemprego, se há adicional noturno, de periculosidade ou qualquer outro adicional.

Por ser bastante detalhista, o aplicativo é uma opção interessante para quem busca app para calcular rescisão, visando ter uma simulação assertiva.

O fato de ter um layout bastante intuitivo é interessante por viabilizar que o usuário consiga preencher todos os dados, aproveitando ao máximo o aplicativo para obter todas as informações necessárias.

Afinal, quando o objetivo é pedir demissão, é importante se planejar e saber quanto irá receber com a saída da empresa.

3.   Cálculos do Trabalhador CLT

O aplicativo em questão é interessante por ser mais que um app para calcular rescisão. É possível calcular salário líquido, férias, FGTS, décimo terceiro salário e rescisão com grande precisão dos dados.

Desenvolvido para aparelhos iOS, o aplicativo é fácil de utilizar e possibilita um cálculo bastante preciso.

Com o aplicativo é possível saber as informações pertinentes sobre os seus direitos, garantindo que não seja pego de surpresa em relação aos valores.

Afinal, é possível usufruir de cálculos precisos que não são restritos ao cálculo de rescisão.

O aplicativo é atualizado, por isso, já considera a possibilidade de rescisões que seguem o modelo adotado após reforma trabalhista.

Com a possibilidade de calcular o FGTS mensal que é pago pelo empregador, o 13° salário e até mesmo o seguro-desemprego, é um aplicativo completo para o profissional CLT.

Dessa forma, é possível ficar bem informado no dia a dia, evitando que qualquer tipo de problema ocorra com seus pagamentos.

4.   Cálculo Exato

Desenvolvido para Android, o Cálculo Exato é um app para calcular rescisão e muitos outros cálculos pertinentes para o cotidiano de todo brasileiro.

Gratuito, o aplicativo Cálculo Exato é diferente dos demais na lista por ser uma opção que vai muito além de calcular a rescisão. É possível calcular reajuste do aluguel, gastos com viagens, cálculos trabalhistas, valores de empregados domésticos e muito mais.

Apesar de ter muitas funções, o aplicativo é fácil de usar e tem interface simples de compreender.

O que contribui para que possa entender qual é o tipo de cálculo que deseja fazer e com isso, consiga clicar na aba correta.

Contribuindo para que tenha facilidade de aproveitar tudo que o aplicativo tem para oferecer em seu cotidiano.

Afinal, é normal que se tenha dúvidas em relação aos pagamentos que precisam ser feitos no dia a dia. Com um bom aplicativo financeiro, é possível se planejar aproveitando o cálculo feito por um sistema prático e preciso.

Com os cálculos exatos é possível se planejar corretamente, evitando erros ao calcular rescisão ou qualquer outro valor que você precise receber ou pagar em seu cotidiano.

5.   Cálculos Trabalhistas

Gratuito e fácil de usar, o app para calcular rescisão em questão considera INSS, horas extras, IRPF, salário líquido, adicional noturno, 13° e oferece um cálculo bastante assertivo.

Para quem recebe comissão o aplicativo é excelente, por considerar todos os detalhes pertinentes e auxiliar a realizar um cálculo bastante preciso.

Dessa forma, todos os indicadores são considerados, visando que o cálculo seja o mais realista possível.

Com poucas propagandas durante o uso, o aplicativo é gratuito e tem interface simples e intuitiva. O que faz com que usar o app para calcular rescisão seja fácil e tome pouquíssimo tempo.

Contribuindo para que seja possível ter um panorama geral de valores que possibilita tomar uma boa decisão com base nas informações.

6.   Calculadora Trabalhista 22/23

Atualizado recentemente, o aplicativo Calculadora Trabalhista 22/23 é uma fonte confiável de informações para que você possa ter um cálculo preciso.

Com o aplicativo é possível calcular férias, salário líquido, horas extras, 13° salário e a rescisão. O que faz com que o app seja muito útil no dia a dia.

Uma vez que, o profissional consegue ter uma ferramenta completa para realizar todos os cálculos que fazem real diferença em seu cotidiano, aproveitando as informações fornecidas pelo app para calcular rescisão.

Preciso e com design fácil de utilizar, o aplicativo para Android é uma ótima opção para que o usuário tenha dados relevantes em poucos minutos e possa tomar decisões bem informado.

Os cálculos consideram os valores de IRPF e INSS que incidem sobre o pagamento do profissional CLT e são cálculos bastante precisos e confiáveis.

7.   Contas Trabalhistas Fácil

O Contas Trabalhistas Fácil é um app para calcular rescisão com design bastante simples e fácil de compreender.

Além de possibilitar o cálculo de rescisão, o app permite ao usuário fazer uma série de outros cálculos com informações precisas.

É possível calcular o INSS, aumento salarial, salário líquido, décimo terceiro, vale transporte, férias, FGTS e muito mais.

Dessa forma, o trabalhador tem um aplicativo completo que o deixa bem informado o ano todo, garantindo boas decisões com base nas informações que o aplicativo fornece.

Fácil de usar, o aplicativo é bastante útil no dia a dia e foi desenvolvido para aparelhos Android. Contribuindo para que o trabalhador esteja sempre bem informado.

Um ponto positivo do aplicativo é que ele está em constante atualização. O que permite que os dados sejam realmente precisos, para que o trabalhador possa contar com o app como uma ferramenta para se manter bem informado e tomar boas decisões.

Agora que você já sabe quais são as opções de app para calcular rescisão, encontre aquele que é o ideal para usar em sua rotina!

Ver mais:

Aplicativo para colocar musica em video

João

Sou escritor e jornalista, paixonado por compartilhar conhecimento e experiências através das palavras, escreve artigos inspiradores e informativos que conectam ideias e pessoas