Apps para rastrear celular grátis

Ter o seu celular perdido ou roubado é uma das coisas que todas as pessoas nunca desejam que aconteça, principalmente se não tiver um app para rastrear celular grátis. Atualmente, existem apps que conseguem localizar exatamente o seu celular ou de outra pessoa.

 rastrear celular grátis
(Imagem: Google)

Além disso, outro bom motivo para usar apps para rastrear celular grátis é ficar de olho por onde o seu marido anda e até mesmo, conseguir ver as mensagens que ele conversa, bem como também por onde os seus filhos andam.

Nesse sentido, conseguimos separar e listar os melhores apps para rastrear celular grátis neste artigo, além de muitos detalhes para facilitar a sua vida.

Entenda o funcionamento dos Apps para rastrear celular grátis

É importante, antes de saber quais são os principais apps, conhecer o funcionamento deles, ou seja, como tudo isso funciona e se caso a pessoa que estiver com o celular roubado, perdido, ou apenas utilizando, pode ver que você está espionando.

Basicamente, todo o processo é feito pela paridade de dados entre o aplicativo, códigos identificadores e o uso de uma rede de conexão, seja via satélite, Wi-Fi ou por torres de celular. Com base nisso, a localização, assim como outros dados são capturados e mostrados no app.

Além disso, todo esse processo demora pouco tempo, sem permitir que quem esteja com o celular perceba a sua espionagem. Muitas pessoas acham que isso não é possível, que não funciona, mas o fato é que até a própria polícia utiliza esses apps para rastrear celular grátis.

5 melhores Apps para rastrear celular grátis

Depois de conhecer mais sobre esse mundo de aplicativos, entender o funcionamento básico deles, chegou a hora de conhecer os melhores que você pode tá adquirindo. Veja os principais:

1. Whistle Me

Esse é o primeiro aplicativo da lista, um dos principais e mais curiosos, tem como objetivo encontrar aparelhos perdidos, caso você esqueça ele por aí. Muitas das vezes acabamos deixando o celular por cantos que não lembramos, com isso, o Whistle Me veio para ajudar.

O funcionamento dele é bastante interessante, uma vez que por meio de sons emitidos, você pode saber se ele está perto ou não, conseguindo detectar conforme um número específico de assobios em sequência.

2. Hoverwatch

Se você busca um aplicativo completo, com inúmeras funções interessantes, este é o aplicativo mais interessante da lista, por contemplar todas as necessidades: espionar o marido, ter o controle dos filhos, encontrar seu celular e proteger quem você ama.

Dentre suas principais ferramentas, você pode monitorar as redes sociais de quem você quiser, seja dos seus filhos, ou seu marido, não importa, com o Hoverwatch isso é possível. Você poderá conferir tudo que tem no WhatsApp, Snapchat, Facebook, Messenger e até Instagram.

Mas não para por aí, também é possível acompanhar o histórico de chamadas, a localização do dispositivo, e com isso, poderá ter o controle por onde seus filhos ou seu marido andam.

3. Mobile Tracker Free

Para quem gostaria de imergir mais ainda nesse mundo de apps para rastrear celular grátis, o Mobile Tracker Free é uma ótima opção, principalmente por você ter o seu próprio “Big Brother” na palma da sua mão.

Com ele você pode monitorar a localização e atividade de celular de seus filhos, bem como tudo o que seu marido está fazendo, além de várias outras funções interessantes. Poderá ver a localização real no app, além de ter acesso à câmera do dispositivo e ver o que estiver acontecendo.

Por fim, você também consegue ver as mensagens trocadas por meio das redes sociais do dispositivo chave, sem ninguém perceber.

4. Geofinder.mobi

Outra boa opção de aplicativos para rastrear celular é o Geofinder.mobi, onde ele inclui todas as funcionalidades padrões dos apps listados aqui, mas com um certo diferencial, assim como o Mobile Tracker Free.

Com ele você consegue saber onde o dispositivo está, a localização exata, verificar imagens, fotos da galeria, espionar mensagens, e o diferencial, poderá capturar o áudio ao vivo do dispositivo em foco. Isso mesmo.

5. Find My Device

Por fim, temos o Find My Device, um aplicativo para rastrear celular grátis bastante interessante, desenvolvido pelo Google para Android, com foco nos filhos, para proteger eles e saber onde estão. Com o nome bem sugestivo, este app se tornou um dos mais simples e eficientes.

Na prática é bem simples, onde você só precisa instalar esse app no dispositivo do seu filho e iniciar o monitoramento. Simples assim.

Veja também:

Aplicativo de crochê saiba como aprender online