loader image

Aplicativo de velho rico

Uma das experiências de envolvimento entre pessoas que vem ganhando muitos adpetos  é a relação “sugar”, mais popularmente conhecida como velho rico.

Os padrões de relacionamento tiveram mudanças muito significativas ao longo dos anos e hoje em dia é possível viver relacionamentos de diversas formas, com diferentes tipos de acordos e interesses. 

Essas relações se pautam em dinâmicas onde um dos lados tem uma posição econômica bem mais estável e favorecida, e por ter um alto padrão de vida, o velho rico quer proporcionar essa comodidade para quem está em um relacionamento com ele.

velho rico

Pode ser o sonho de muitos encontrar um amante milionário que possa ligar para você, e esse sonho pode estar mais próximo do que nunca, pois os aplicativos para conversar com velho rico ou milionários já é uma realidade e tem ficado cada dia mais famoso, vem  tomando conta do mercado.

Milhares de pessoas não procuram apenas por romances ou conversas descontraídas, mas também procuram vantagens adicionais, como ganhar prêmios, brindes e PIX.

Por outro lado, a outra pessoa no relacionamento valoriza esse status como um dos destaques do relacionamento e essa condição é clara para quem pode dar essa experiência. 

Com os diferentes tipos de plataformas de namoro disponíveis hoje, é possível encontrar aplicativos específicos para quem procura um sugar daddy ou sugar baby para chamar de seu velho rico.

Já existe não apenas uma rede social, mas várias para encontrar pessoas que querem se divertir no mundo real dentro dessas condições de relacionamento. 

Melhores aplicativos para encontrar seu velho rico

Pensando nisso, criamos  um espaço para dar informações sobre aplicativos de velho rico. Afinal, não é crime, é? No post de hoje, você encontrará alguns aplicativos que te ajudarão a conversar com milionários e entrar no mundo do luxo e da pompa. 

Porque encontrar o amor é maravilhoso, ainda mais quando ele é milionário e gosta de te mimar e pagar suas contas. Teste cada um deles até encontrar o seu tão esperado sugar daddy. 

Esse artigo é perfeito para pessoas que compartilham os valores que envolvem o estilo de vida sugar. Veja abaixo alguns aplicativos que podem ajudar você na tarefa de encontrar seu velho rico.

1- Luxy 

Prometendo juntar usuários considerados atraentes e bem-sucedidos, a rede social Luxy autoriza que qualquer pessoa acesse o aplicativo.

Sempre exibindo qualidades como dinheiro e poder em perfis para gerar interesse em quem pretende encontrar um velho rico e está disponível tanto para Android e IOS.

Ao contrário da maioria dos aplicativos, você não precisa passar por uma avaliação para começar a usar o app, o que facilita para você tentar ganhar pix de um velho rico.

Embora apenas os perfis das pessoas mais bem-sucedidas apareçam na plataforma com informações sobre a aquisição de poder e situação financeira concedida pela pessoa.

Além das informações tradicionais, como hobbies, gostos e interesses pessoais, o Luxy permite selecionar o cônjuge ideal com base nas marcas de luxo preferidas e no valor do salário que aparecem nos perfis.

Assim como no Tinder, você pode facilmente reprovar ou aprovar usuários clicando em “Ignorar” ou “Curtir”.

2 – Flapper

Voltada para o público com poder aquisitivo relativamente alto, a Flapper é uma plataforma exclusiva de voos privados sob demanda que existe no Brasil.

Podemos comparar essa plataforma ao Uber, só que de avião, o aplicativo agrega mais de 210 jatos particulares e helicópteros em todo o país para compartilhar viagens com outras pessoas cheias de grana, dando oportunidade exclusivas para quem deseja encontrar seu velho rico.

Disponível com mais de 80 tipos de jatos, hélices e helicópteros, a Flapper oferece voos semanais nas rotas São Paulo (Congonhas) – Rio de Janeiro (Jacarepaguá) e São Paulo (campo de Marte) – Angra dos Reis. 

É só marcar a viagem e embarcar ao lado de ricaços, mas para isso você vai precisar desembolsar, ao menos, o dinheiro das passagens nas primeiras viagens até encontrar o seu velho rico.

3 – Meu Patrocínio

Meu patrocínio se define como um “aplicativo de namoro milionário de luxo” e tem como principal objetivo unir não só velhos ricos e solitários, mas qualquer tipo de pessoa a jovens dispostos a dar amor em troca de “agradinhos”.

Com mais de dois milhões de usuários, o aplicativo visa pessoas atraentes que já têm ou sonham com um estilo de vida luxuoso.

O aplicativo oferece um lugar para homens e mulheres que querem encontrar pessoas bem sucedidas ou apenas procurar pessoas no “banco”de dados da plataforma para relacionamentos confortáveis ​​e complexos – os mais comumente chamados “Sugar Daddies” ou “Sugar Moms”.

4 –  Raya – o “Tinder dos Famosos”

O Raya é um aplicativo voltado para celebridades e pessoas com maior poder aquisitivo, ou algum tipo de influência nas redes.

É conhecido como o “Tinder das celebridades “e já atraiu diversos famosos nacionais e internacionais como por exemplo: a cantora Anitta, a apresentadora Luciana Gimenez, a modelo Cara Delenvigne e o DJ Diplo, entre outros..

O aplicativo Raya, disponível para dispositivos iOS, exige que os usuários aguardem alguns dias antes de serem avaliados e aprovados.

O Tinder dos ricos,  pode ser bastante difícil de acessar, pois só aceita pessoas influentes com nomes conhecidos, mas depois que conseguir entrar, terá ainda mais possibilidades de encontrar seu velho rico.

Como outros aplicativos de namoro, Raya só permite que você inicialize uma conversa se gostar um do outro. Entrar no aplicativo, porém, não é tão simples assim: é preciso ser bastante influente no Instagram e passar por uma avaliação pessoal que mede o “grau de beleza”.

Você também precisará pagar por uma assinatura de acesso que custa entre US $7,99 e US $29,99.

5 – Sudy

Sudy foi desenvolvido para telefones Android com intuito de entregar aos seus usuários relacionamentos de elite.

Homens e mulheres usam isso para encontrar alguém com quem se relacionar e que esteja disposto a pagar as contas e dar presentes luxuosos aos queridinhos dos velhos ricos que usam a plataforma. 

O uso é semelhante ao Tinder, onde você desliza para procurar por ricos e milionários que podem ser seu sugar daddy ou sugar mommy.

6 – Millionaire Match

Este aqui é outro aplicativo de velho rico que funciona de maneira semelhante ao Tinder. Nele você encontrará empreendedores de sucesso, CEOs, investidores, celebridades e médicos, simplesmente o “crème de la nata”.

O aplicativo tem um conselheiro de amor para te ajudar a ganhar presentinhos e você pode ver quem visitou seu perfil, mas este aplicativo só está disponível para dispositivos IOS.

7- Luxy Elite Dating

Disponível para Android, o Luxy Elite coloca você em contato com milionários pagando para usar os recursos do aplicativo como escolher, visualizar e responder mensagens e também para saber quem está te visitando.

E você pode explorá-lo para fazer amigos, ter um bonito romance, ou quem sabe, encontrar o amor da sua vida através desse aplicativo de velho rico que está disponível apenas para dispositivos Android.

8 – The League

Para acessar esse aplicativo você deve ter uma conta no Linkedin, pois através dela você será avaliado e selecionado para entrar na rede social que vai te aproximar dos homens mais ricos que você vai conhecer.

É composto principalmente por investidores e tecnólogos do mercado financeiro. Você pode vender suas fotos no aplicativo e ganhar muito dinheiro e obter pacotes gratuitos ou pagos de um velho rico.

Ver mais:

App para medir o estresse

João

Sou escritor e jornalista, paixonado por compartilhar conhecimento e experiências através das palavras, escreve artigos inspiradores e informativos que conectam ideias e pessoas